terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Sexo é uma coisa suja (e bizarra)


Papai-mamãe é normal. Cachorrinho é normal. Até meia-nove é normal. Assim como Neston, sexo tem mil maneiras de ser feito. Porém, entre essas mil, pelo menos metade é de modalidades bizarras. E quando digo bizarras, não me refiro à fist fucking, bolas tailandesas nem nada disso. Me refiro à coisas muito piores e estranhas, coisas que até Inri Cristo duvida. Tem gente fazendo coisa bem peculiar por aí, e é preciso conhecer para não se surpreender na cama, mesa e banho. A seguir, uma lista fora de ordem alfabética com as modalidades sexuais nunca dantes imaginadas por Freud, Reich ou qualquer psicólogo barbudo morto com fixação em sexo.

ACROTOMOFILIA - Atração sexual por mutilados, por exemplo aqueles da guerra do Vietnã. Exemplo de pessoa com essa tara: d. Marisa, primeira-dama do Brasil.

HOMILOFILIA - Tesão ao falar em público. Alguns colegas parecem ter essa tara.

APOTEMNOFILIA - Tesão em perder um membro. Oh-My-God!!!! Isso sim é bizarro. George Lucas parece ter apotemnofilia. Assista A Vingança dos Sith e conte quantas mãos são cortadas durante o filme. É um recorde de Hollywood, se não forem levados em conta os filmes de terror.

JACTITAÇÃO - Excitação em contar a terceiros, em voz alta, suas peripécias sexuais. Existem muitos assim, com certeza você conhece alguém que adora contar o que fez à noite.

AMALGATOFILIA - Fetiche por estátuas, manequins, ou bonecas infláveis. Como Kléber Bambam costumava ter por Maria Eugênia, aquela boneca tosca. Aliás, ele também.

KOKIGAMI - Enfeitar o pênis com peças de origami. O quê???? Isso mesmo. Imagine um cara com um barquinho de papel na piroca. Ou um chapeuzinho de pirata na ponta do membro. Alguém consegue fazer sexo com um enfeite desses adornando suas partes?

ANASTEMAFILIA - Atração por pessoas mais altas ou mais baixas. Ah, normal. Nem merece estar aqui. Só deixo para contar número e para vocês decorarem o nome, e depois poderem dizer "ei, sabia que eu ou anastemáfilo?" e impressionar todas as(os) garotas(os) mais altos/baixos nas festas.

LACRIFILIA - Excitação em ver o(a) parceiro(a) chorar. Como se faz isso? Talvez transando enquanto descasca uma cebola, ou usa-se gás lacrimogêneo, ou...

AURÉOLA - Lamber o ânus da(o) parceira(o), também conhecida como analingus. Ou lambe-prega, chupa-cu, entre nomes ainda piores.

LACTOFILIA - Tesão em ver uma grávida ou lactante verter leite dos seios. Tara relativamente normal de se ter se você tem de 0 a 2 anos de idade.

AUTOPEDERASTIA- Introduzir o pênis na própria rosca (ou ruela, para os leigos). Também conhecido como "Auto Ré No Quibe". Gerou a popular piada "Seu pau chega no umbigo?"

MISOFILIA - Tesão por roupas de baixo manchadas de esperma ou fluidos menstruais. Preguiça de colocar a roupa para lavar e nojeira também é tara?

AXILISMO - Uso das axilas no ato sexual; também conhecido como "Gaita de Fole" ou "Vendaval". Será que faz aquele barulho bacana que dá pra fazer com a mão embaixo do sovaco?

NASOFILIA - Excitação em ver, tocar, lamber ou chupar o nariz do parceiro. Chupar o nariz do parceiro é dose. Imagine só isso: uma pessoa chupando o nariz da outra durante o ato sexual. Agora imagine que um dos dois está com gripe. Pronto, já fiz você perder a fome.

COLAR DE PÉROLAS - Ejacular nos seios da parceira. Yeahhhh!!!!... Digo...digo...huh...Próximo??

NASOLINGUS - Nasofilia ao extremo, com duas versões: a narina é penetrada pelo pênis (ouch!), ou a napa é usada como substituto do membro. Pergunta para as meninas que visitam o blog: uma piroca no nariz. Alguém toparia? Ou melhor: alguém tem um naso com buracos assim tão gigantemente enormes?

COPROFILIA - Tara por aquilo que bebês fazem nas fraldas. Ou seja, por merda, cocô, bosta, fezes, poopoo, e etc. Essa já é velha conhecida do público, porque é uma das coisas mais nojentas que pode ser feita. Vá à uma locadora especializada, que sempre tem uma sessão com filmes do tipo, como "My Caviar", "100% Merda Nacional", entre outros filmes que são, literalmente, uma merda.

NECROFILIA - Sexo com cadáveres. Realmente repulsivo. Praticado por parceiros sexuais da Dercy Gonçalves.

COREOFILIA - Ficar excitado durante o ato de dançar. Seja qual for a dança. Ragatanga, Dança da Mãozinha, Dança da Manivela, Tremendo, Y.M.C.A., Funk da Pamonha, forró, techno, bolero, ska...

OCULOLINCTUS - Lamber o globo ocular do parceiro. Mas logo o globo ocular? Realmente, essa é bem original. O globo ocular é um dos últimos lugares que eu pensaria em lamber em uma pessoa.

DENDROFILIA - Fazer um buraco num tronco de árvore e meter o pau dentro. Isso que é amar a natureza.

PSICROFILIA - Transar em locais frios. Como em Campos do Jordão? Ou dentro de um freezer?

ECOUTERISMO - Meter o ouvido na parede enquanto um casal manda ver no quarto ao lado. Ou seja: quem tem essa tara pode simplesmente deixar os filmes pornôs de lado e alugar um CD pornô, que se divertirá da mesma maneira.

RATOS - Essa tem regras: 1) Introduz-se um tubo de papel higiênico no ânus: 2) Pega-se um roedor devidamente lubrificado em óleo de amêndoa; 3) O roedor entra no tubo; 4) A diversão começa. Espere um pouco. "Diversão"? Um rato correndo dentro do seu rabo e você chama isso de diversão? E porque o óleo precisa ser de amêndoa?

EMETOFILIA - Vomitar no/ser vomitado pelo parceiro. Ugh! Essa tara acaba sendo desenvolvida quando acontece aquele casual sexo bêbado. E muito frequentemente quando ocorre um fundamental sexo trêbado.

SACROFRICOSE - Cortar um buraco no fundo do bolso da calça, para se masturbar em público sem riscos de ser flagrado. Belo nome, não? Repitam comigo, crianças: aquele tio tarado que fica na esquina da escola com a mão no bolso e a língua de fora é um cara com sa-cro-fri-co-se.

FORMICOFILIA - Uso de insetos para o prazer sexual. O que o elefante fez com a formiguinha.

SIDERODROMOFILIA - Transar em trens em movimento. Inspirou a canção "Entrei no trem esporrei na manivela cobrador filha da puta me jogou pela janela..."

FROTTAGE - Se esfregar em outra pessoa sem o consentimento desta. O popular "sarro" ou "casquinha". Ninguém chama as encoxadas que ocorrem diariamente em ônibus, multidões e baladas de "frottage". É só um nomezinho sofisticado para aquilo que ocorre no ônibus lotado.

TAFEFILIA - Tesão em ser enterrado vivo. Isso sim é que é bizarro ao extremo. Lembram de Kill Bill - Volume 2? Se Beatrix Kiddo fosse taféfila, iria gostar muito do que Budd faz com ela.

GENUFALAÇÃO - Igual ao axilismo, mas nas dobras do joelho. E faz barulho?

URTICAÇÃO - Enfiar urtigas na roupa de baixo. Nossa, que coisa.

HIGROFILIA - Excitação pelo contato com a saliva, urina, vômito, excremento ou outras melecas literalmente do (a) parceiro(a). Melecas? Isso inclui catarro, ranho, pus... Que nojo!

VAPORIZAÇÃO - Usar nebulizadores como consolo. Peraí, peraí: Nebulizadores são aqueles aparelhos de inalação?

INFIBULAÇÃO - Costurar o prepúcio ou os lábios vaginais da cara-metade, para evitar traição. Isso é extremamente bizarro. Um cinto de castidade natural e mais doloroso. Acho que é o máximo da bizarrice sexual, gente. Tente superar essa.

XEROX - Usar a copiadora do escritório para xerocar o traseiro. Também conhecido como justa causa para demissão.

E é só, por enquanto. Se você conhece alguma modalidade estranha, algum caso sexual bizarro ou alguém mais que tenha queimado suas partes íntimas com um nebulizador, mande para mim! Conte sua aventura sexual com formigas, a vez de quando você foi enterrado vivo e achou o maior tesão ou qualquer outra bizarrice suja que possa passar em sua mente.

Nenhum comentário: